Sobre o Café

Comprometido com a qualidade dos seus produtos e o bem estar dos seus clientes, o Café Pinga Fogo se orgulha de ser, há mais de 50 anos, o líder de vendas na região.

Conheça nossa história

Comprometido com a qualidade dos seus produtos e o bem estar dos seus clientes, o Café Pinga Fogo se orgulha de ser, há mais de 50 anos, o líder de vendas na região em que atua, com expansão de vendas para diversos estados do Brasil, através da sua eficiente logística de distribuição.

 

Essa conquista de confiança é fruto da qualidade, das novas tecnologias implementadas na sua área de produção e logística, permitindo eficiência e a distribuição de um café altamente qualificado para diversos estados brasileiros.

 

Com uma história e uma tradição de mais de meio século, o Café Pinga Fogo é fabricado sob rígidos padrões de torrefação industrial, com os melhores grãos e um sabor inigualável.

Detentor de todos os selos de qualidade, incluindo o da ABIC – Associação Brasileira da Indústria do Café, o Pinga Fogo é um produto referenciado e alcança altos índices de aceitação e vendas em todas as áreas onde atua.

Missão

Desenvolver produtos de qualidade, comprometidos com o desejo dos consumidores, buscando fortalecer, sempre, os compromissos com a responsabilidade social e ambiental.

Visão

Promover o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua, fortalecendo a geração de emprego e renda, sem abrir mão dos avanços tecnológicos necessários para uma produção segura.

Valores

Qualidade
Responsabilidade Social e Ambiental
Tecnologia e Inovação

Quer vender nossos produtos
em seu supermercado ou mercadinho?